Portal de cinema tem podcast especial sobre Bruce Lee

Ícone pop e ídolo supremo das artes marciais, Bruce Lee construiu sua fama das mais diversas formas possíveis. Fosse pela ocasional arrogância em entrevistas, pelos insights filosóficos, demonstrações públicas de aptidões físicas, ou ainda com seus exímios passos de chá-chá-chá, o primeiro oriental a conquistar um lugar de respeito em Hollywood marcou a vida de milhares de pessoas desde o século passado, com seu indiscutível carisma e memoráveis atuações marciais no cinema.

No entanto, não são muitos os que conhecem o Bruce por trás das telas. O que foi batizado com nome de menina por superstição, que apanhava na escola, que foi para os EUA no porão de um cargueiro com somente 115 dólares no bolso.  O Bruce Lee que já foi lavador de pratos em um restaurante.

Estas e mais outras curiosidades sobre o jovem nascido no ano e na hora do Dragão (segundo o calendário Chinês) vocês podem conferir no programa especial do Cinema com Rapadura, um dos maiores portais do assunto.

Clique no link abaixo e confira o especial sobre um dos maiores mitos das artes marciais:

Player em Pop-up.
Link para a página do Rapaduracast.

Eu, Bruce Lee, serei o super star oriental mais bem pago do Estados Unidos. Em troca, eu farei as mais emocionantes perfomances, sendo um ator da mais alta qualidade. À partir do ano de 1970 vou alcançar fama mundial a partir de então em diante até o final de 1980 eu vou ter na minha posse US $ 10.000.000. Eu vou viver do jeito que eu quiser e conseguir a harmonia interior e alegria.

Bruce Lee

1969

carta_bruce_1969

Bruce Lee faleceu em 20 de Julho de 1973, aos 32 anos. Seu último filme – e provavelmente o mais famoso – Operação Dragão (Enter the Dragon), foi lançado no mesmo ano, e faturou mais de 90 milhões de dólares no mundo inteiro.

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s